24 de set. de 2009

Só para avisar que estou viva... E fazer propaganda!



Estou postando só para constar que eu ainda estou viva (não sei como rsrsrsrs). Encontrei o meu caderno (UFA!!!) E já estou finalizando meu artigo...

Pretendo publicá-lo na Internet...

Aliás, aproveitando a ocasião, publiquei meu primeiro artigo na Internet (êêêêê \o/).

O título é "O Professor Universitário e as Metodologias do Ensino Superior", que eu produzi na minha Pós Graduação em "Docência no Ensino Superior". Espero que gostem...

Ele fala sobre as novas metodologias de educação, mais específicas para o Ensino Superior, mas na verdade, são metodologias que podem ser utilizadas em qualquer nível de ensino!

Beijos, não me liguem e divirtam-se!!! rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo, por ele cheguei ao blog...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada... Essas coisas são como partos... Dão um trabalhão, mas depois que nascem, só nos fazem sentir orgulho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, parabéns pelo artigo, achei bem interessante.
    Salvei uma cópia pra mim.

    ResponderExcluir